Lilypie Expecting a baby Ticker

segunda-feira, julho 02, 2007

Sugestões procuram-se

Olá a todas!!
Este ano, no aniversário do meu casamento, queria fazer uma surpresa ao gajo e ir passar um fim-de-semana de total relax em qualquer zona do país.
Vocês bem que me podiam dar uma ajudinha e revelar esses sítios fantásticos, que conhecem por esse país fora. Se tiver Spa melhor, se tiver Spa e for perto do mar melhor ainda!!!
Please, ajudem-me. :)
p.s. Depois de chegarem as sugestões faço um post para quando precisarem poderem consultar.

6 comentários:

Xana disse...

não sei de onde és... mas eu encontrei um sitio tal qual o que tu descreves o ano passado... Gostei bastante....
http://www.hotelflordesal.com/...
Bom aniversário!!
beijocas

Eu ...Maria disse...

Não sei se têm SPA porque só conheço alguns, mas são de uma paz e inspiração ... http://www.casasbrancas.pt/pt/casas.asp

Beijinhos e Aproveita

Eu ...Maria disse...

... e este eu conheço
Sesimbra Hotel & Spa****
Sesimbra

Espero ainda ter vindo a tempo!!

Beijos

Anónimo disse...

« gajo» ???!!!

se ele te tratasse por «gaja» também não era muito elgante, pois não?

Inês disse...

Anónimo???!!!!
Depende da conotação que cada um dá às palavras que escreve e no sentido com que as escreve. No caso em concreto não é pejurativo, muito pelo contrário.
De qualquer forma o blog e o marido são meus, pelo que escrevo aquilo que bem quero e como me apetece, boa?

p.s. Cada macaco no seu galho. Para a próxima identifique-se ou então não se dê ao trabalho de vir ler o que escrevo.

Inês disse...

Tiquinha e Maria, muito obrigado pelas sugestões.