Lilypie Expecting a baby Ticker

segunda-feira, julho 02, 2007

Lugares de Sonho (5) ou as próximas férias


Ando há muito a pensar em ir mas acontece sempre alguma coisa que me faz repensar e mudar de ideias. O engraçado (sem graça nenhuma) é que isso parece condição sempre presente nas minhas escolhas, por exemplo, este ano a ideia era ir passar a primeira semana das férias a Londres para relaxar, mas as tentativas de atentado já me fizeram mudar de ideias, stress chega o que tenho por cá. :P

Agora a ideia é ir uma semana à Jamaica e no fim do ano quem sabe outro destino quente.

Às vezes há males que vêm por bem!! :)


1 comentário:

. disse...

Era o que eu queria mas com esta barriga nem pensar. Mas acho que para o ano deixo o mais novo e vou mesmo (nem que seja para ela ficar só com um carimbo no passaporte antes que caduque!)