Lilypie Expecting a baby Ticker

segunda-feira, abril 09, 2007

Fim-de-semana


Não ligo nenhuma à Pascoa e há anos que não a passo com a família, para mim é apensas sinonimo de fim-de-semana grande, normalmente férias na Neve, (não foi o caso :( este ano), mas sempre aproveitado ao segundo. Este ano decidimo-nos pela Costa Alentejana, de que sou fã muito antes dos festivais de Verão exisitirem por aquelas bandas. Foram 3 dias dedicados ao amor e à paz de espírito sempre com o mar como horizonte. Precisava de descansar e estes dias souberam-me a pouco.

2 comentários:

Maria disse...

Olá! :) Obrigada pelos teus miminhos!

Eu conheço muito bem os testes de ovulação, já os faço há algum tempo. Já experimentei várias marcas e agora faço os da Unitest. Eu já estou na fase dos comprimidos e injecções, por isso é impossível não fazer contas... E sei que não ovulo naturalmente, na única vez que ovulei (este ciclo) treinei nos dias certos, de certeza absoluta! :)

Mas não faz mal, não foi desta, será para a próxima.

Beijinhos!

Anónimo disse...

Ta com duvidas compre

www.testesbaratos.blogspot.com