Lilypie Expecting a baby Ticker

sexta-feira, março 23, 2007

E o sonho por agora acabou

... fui na terça-feira ao médico porque senti uma dor na zona do útero, fiz a eco e a notícia não podia ter sido pior. Tinha um aborto espotâneo retido que acabou por sair no dia a seguir. Agora é seguir em frente, fazer uma pausa e continuar a trabalhar para o sonho novamente.
Sei que é uma situação "normal" numa primeira gravidez e que muitas vezes acontece sem se dar por isso. Mas doi. Mas também há-de passar.

Obrigado a todas vocês que por aqui passam e que ficaram feliz comigo, ainda que por breves semanas (7 para ser mais exacta).

13 comentários:

a mãe dos miúdos disse...

um abraço apertado

InêsN disse...

um beijinho muito grande...

e um abraço de força!

Carla Santos Alves disse...

Um beijinho grande e muita força!!!!

Carla

Fitinha Azul disse...

olá, sinto muito, passei por uma situação semelhante numa 2ª gravidez (e é realmente uma situação mais normal do que julgava).
Beijinhos e força!

morgy disse...

:( abraço

. disse...

ohhhh. Não era destas notícias que vinha à procura mas é mesmo assim como dizes. Força e seguir em frente! Bjs

Sónia e MI disse...

:(((
lamento minha linda...
mta força

RB disse...

Apenas te deixo um beijo enorme

Mim disse...

Um beijo muito grande.
Força.

Sarita disse...

Eu já acompanho o teu blog há algum tempo...

Eu ...Maria disse...

Tudo de bom, Muita força e coragem para seguir em frente!!!

Beijinhos grandes

Maria disse...

Minha querida, lamento muito! Mas eu sei que vais conseguir encontrar forças dentro de ti para voltares à luta!

Beijinhos grandes, com muita força!

Unknown disse...

Poxa infelizmente isto aconteceu com minha esposa, agora na 8 semana. estamos muito chateados, e tristes, talvez vc possa tmb nos ajudar. obrigado