Lilypie Expecting a baby Ticker

segunda-feira, março 05, 2007

Duas Riscas



Duas riscas, foi o que repeti para mim pelo menos 3 vezes quando voltei ao w.c. e olhei para as marcas do teste. Claro que nesse dia tive de fazer dois, para confirmar que o primeiro não tinha apanhado humidade a mais e dado um resultado falso.
Já fui ao médico confirmar que a "semente" pelo menos não se enganou e está no sítio certo. Agora é esperar mais 3 semanas para voltar ao consultório do Dr. para ele ver se está mesmo tudo bem, porque com 5 semanas vê-se o saquinho onde o suposto embrião está instalado e pouco mais que isso.
Até já.
:) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :)

9 comentários:

Sarita disse...

Que feliz que eu estou por ti!!!

Mim disse...

PARABÈNS...

Estava preocupada como teu "desaparecimento" mas afinal foi por uma boa causa.

Tudo de bom.

beijokas

a mãe dos miúdos disse...

parabéns, parabéns, parabéns :D

morgy disse...

ena que bom! :D ***

PM disse...

Que boa nova!!!
Parabéns!!!!
Espero que corra tudo bem com a tua sementinha!!!
Beijocas ENORMES

P.S.: Já fazes parte da listinha das futuras mamãs!!!!

Perola Granito disse...

Parabens!!

Sónia e MI disse...

MUITO FELIZ!
Foi como fiquei, é como me sinto.
É bom saber que o processo é mesmo ciclico, que um dia acontece a todas as mulheres que o desejam.

TODA A FELICIDADE DO MUNDO , amiga, tudo de bom!

Rj disse...

Muitos parabéns!!!! Que boa notícia.

Eu ...Maria disse...

Que bom ... muitos PARABÉNS!!!
Goza muito essa gravidez
Beijinhos