Lilypie Expecting a baby Ticker

quinta-feira, fevereiro 15, 2007

A vida como ela é...

Cada dia valorizo mais a máxima : "Viver cada dia como se fosse o último", porque nos dias que correm nunca sabemos se não é assim mesmo.
Este ano ainda vai no inicio e ja tive duas notícias sobre duas pessoas amigas que me levam a questionar se haverá realmente justiça neste mundo, duas pessoas novas com problemas de saúde graves, que apareceram do nada e sem qualquer razão aparente. Duas pessoas boas, que muitas das vezes se importavam mais com o bem estar e felicida dos outros do que com elas próprias. Duas pessoas que decididamente têm uma "quinta" à sua espera no Céu, mas que ninguém quer que eles a possam ver nos próximos 80 anos.
Espero sinceramente que algum "milagre" aconteça porque estes sim merecem-no.

É nestas alturas que me apetece ir gastar 8.000 euros na minha viagem de sonho e esquecer que é preciso pensar no futuro.

4 comentários:

Alexandra disse...

Começo por dizer a tua sobrinha é linda.

Depois adorei voltar aqui e matar saudades

um beijo grande e amanhã volto posso?

Maria disse...

Realmente a vida nem sempre é justa... E parece que, na maioria das vezes, resolve castigar as pessoas que menos merecem. Espero que as duas situações que conheces tenham um final feliz!

Beijocas! ;)

Eu ...Maria disse...

Tive uma má experiência com a pessoa que eu hei-de ter até ao fim dos meus dias, mais chegada!

A minha filosofia de vida é essa mesma ... pouco me chateio, tento aproveitar ao máximo ... pois de nada vale desaparecer, de um momento para o outro e ficarem os 8000€ no banco!!!

Mim disse...

Já andava preocupada...nunca mais vinhas dar noticias.

Olha eu se fosse a ti fazia a viagem de sonho.

Este verão tb fiz isso...gastei todo o meu pé de meia...mas que se lixe. Fiz a viagem que tanto queria.

beijokas