Lilypie Expecting a baby Ticker

segunda-feira, agosto 20, 2007

De volta à selva.

Depois de 2 semanas e meia de havainas nos pés voltei à vida citadina. Já estava com saudades. Este ano o Verão portou-se mal e estragou-me alguns dias de Praia e Sol essênciais para a minha "sobrevivência" e coloração da pele (a coisa comigo demora porque passo a vida a barrar-me de protector solar), mas pelo menos deu para dormir umas belas sestas e descansar a valer.
Ainda bem que não fui para a Jamaica porque o mais certo era ter apanhado o Furação.
Ah. E novidades, novidades ... só no Continente (:( )

3 comentários:

Mim disse...

hummmm...se só ha novidades no continente porque queres a descrição das semanas...
Cheira-me a coisa...cheira, cheira.

Encontras as descrções aqui:
(http://www.yoni.com.br/gravidez_passo_a_passo.html)

Beijokas

lost disse...

Bem vinda linda, para quê a descrição das semanas..... hum ai á coisa ai á á.

Beijocas

Xana disse...

´custa muito largar as havianas e por de lado os dias de preguiça pura... bom regresso ao dia a dia
beijocas
tica