Lilypie Expecting a baby Ticker

sexta-feira, janeiro 19, 2007

Passo a Passo

Há muito tempo que acho que me conheço muito bem e ao meu corpo e ao meu organismo e consigo detectar pequenas alterações e sentir bem lá no fundo quando alguma coisa não está bem. Deste vez antes estivesse enganada.
Ando há alguns meses a tentar engravidar, coisa que ainda não consegui, não andava muito preocupada porque os meus ciclos são muito irregulares e tomei a pílula durante muito tempo, mas cá bem deep inside algo me dizia que havia qualquer coisa que não batia certo.
Esta semana decidi ir ao médico ver o que se passava, porque é que ainda não tinha acontecido e ele diagnosticou-me uma alteração numa hormona que não me permite ter a ovulação e como tal engravidar.
Tive de fazer umas análises e já estou a fazer um tratamento mas agora vamos ver se isto resulta... daqui a 1 mês vou repetir a análise para ver como estão os valores e é torcer para que os ciclos regularizem e a ovulação volte.
Vai ser um passo de cada vez mas acredito que tudo se vai resolver e que em breve aqui estarei a dar-vos a notícia de que vai haver mais um bebé nos baby blogs. Até lá dedico-me a mimar a minha sobrinha que está cada vez mais linda.

5 comentários:

Sónia e MI disse...

:)))
Fico mto contente com esta notícia, minha linda.
Vais ver que depois dos valores hormonais regularizados, e o teu corpo a funcionar a 100% , vais estar mais que preparada para receber a tua desejada estrelinha.

É melhor demorar e virem em bem, do que ser rápido e as podermos "perder" por incompatibilidade do nosso corpo.

beijinhos

Mim disse...

Olá!
Ainda bem que tudo tem uma causa.
Vais ver que o tatamento vai resultar e n tarda estou aqui de lagrima no olho a ler o teu positivo.

Também vou ao medico esta semana...vamos ver.

Beijokas

Mim disse...

Sou eu outra vez..
Podes dizer em que medico estas agora a ser seguida?

beijokas

Docinho disse...

Estou a torcer por uma boa notícia... por esse sonho!

Beijos docinhos

Eu ...Maria disse...

Vai correr bem ... eu tb vou ser tia, mas desejo ao máximo ter um meu!!!